Você está aqui: início > dicas > CUIDADOS COM O CABELO - BLOND

banner

Eu tenho alma loira e fim! Já tentei deixar o cabelo no tom castanho natural, mas ele foi um acidente genético, nem era para ser!

O cabelo loiro, no entanto, requer algumas medidas sérias! A primeira delas é o profissional! Fazer um loiro lindo e sustentável não é para qualquer um. Existe uma ciência envolvida e o tom certo requer experiência! Acredite, já paguei caro e sai com o cabelo laranja do salão, assim como já tive o cabelo laranja por iniciativa própria nas minhas viagens pela água oxigenada e medidas caseiras. 

Hoje consegui alcançar o tom que combina com a minha pele, sem estragar a estrutura do fio, graças à Bru Fabrício, profissional que cuida há, pelo menos, dois anos de mim! É como um casamento, temos que confiar inteiramente! 

Outro ponto seríssimo de quem opta pelo loiro insuportável (sim, esse é o nome que Bru deu ao tom do meu cabelo!) são os cuidados com a hidratacão e reconstrução! Não adianta ter uma cor e estrutura linda na hora que faz para, semanas depois, tudo desbotar por falta de cuidado!

Ao assumir o  loiro, assuma a resposabilidade pela saúde do seu cabelo também! E não se apegue ao cumprimento: mais vale um curto bonito que um comprido e todo arrebentado! E olha que quem está falando sempre teve "complexo de paquita'!